25 PEDIDOS DE IMPEACHMENT CONTRA TEMER! OAB PRESSIONA STF.

20161105001100291414a

Atualmente, há 25 pedidos de impeachment contra o atual presidente ilegítimo do Brasil, Michel Temer (PMDB), no qual, 22 desses pedidos são referentes ao esquema de pagamento de propina na qual o político faz parte.

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) está pressionando o STF (Supremo Tribunal Federal) para que os pedidos sejam analisados pelo presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ), representante o qual, até o momento não analisou nenhum dos 25 pedidos.

Porém, o presidente da câmara, Rodrigo Maia, tem o poder de aceitar o prosseguimento dos pedidos e conseqüentemente o processo do impeachment, ou pode recusar, segundo a atual Constituição Brasileira (1988).

Esse atual cenário de crise política e os escândalos que envolvem o presidente continuam provando que o governo é ilegítimo, e Temer se encontra onde está a partir de um golpe contra a ex-presidenta Dilma Rousself. O processo de impeachment contra ela foi de fato extremamente rápido e articulado pelos próprios políticos que não se manifestam contra os 25 pedidos e que votaram a favor do arquivamento da denúncia de corrupção passiva contra Temer, mesmo com todas as provas e áudios.

A famosa frase “A culpa não foi minha, eu votei no Aécio”, a grande massa que vestiu verde a amarelo e bateram panela contra a Dilma e a favor do Temer atualmente não se manifesta mais, pois talvez agora reconhecessem a grande tragédia grega que se desencadeou a partir do impeachment da ex-presidenta legitima.