GENERAIS SE REÚNEM E PEDEM INTERVENÇÃO MILITAR

generais-se-reúnem-intervenção-militar

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os Generais e Sargento do Exército Roseno, convocando a população para ir as ruas e se manifestar contra os corruptos.

Segundo os militares, “a corrupção no Pais esta demais e temos que dar um basta”, Michel Temer, juntamente com o parlamento, quer implantar uma ditadura comunista no Brasil.

Em Junho, o comandante do Exército, general Eduardo Villas Boas, se reuniu no Quartel General do Exército, com integrantes do que ele denominou de “reserva pró-ativa”, para discutir a crise política no Brasil.

Segundo o Diário do Poder, participaram do encontro os generais de Exército Alberto Cardoso, que chefiou o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do governo FHC; Augusto Heleno, um dos mais admirados por sua liderança e protagonismo, e Bolívar Goellner, que trabalha com o general Sérgio Etchegoyen no GSI do governo Michel Temer, além do general de divisão Rocha Paiva, considerado um “pensador militar”.

Também participaram membros do Alto-Comando do Exército que estavam em Brasília.

Villas Boas promoveu essa reunião, segundo registrou o site DefesaNet, em razão do fato de ser considerado um “fiador” de uma posição legalista que predomina.

Assista:

Diário do Poder

Anúncios