EMOCIONADO, GEDDEL AGRADECE À PF POR TER ENCONTRADO SEU DINHEIRO: “NÃO LEMBRAVA ONDE HAVIA GUARDADO

0059afef71af009d550f

O ex-ministro dos governos Lula, Dilma e Temer, Geddel Vieira Lima, publicou um vídeo no qual, visivelmente emocionado, agradece à Polícia Federal por ter encontrado malas e caixas com dinheiro em um suposto “bunker” de sua propriedade.

SEGUNDO GEDDEL, “EU JÁ ESTAVA HÁ MESES COM AS CONTAS TODAS ATRASADAS, PORQUE NÃO LEMBRAVA ONDE HAVIA GUARDADO ESSE DINHEIRO, QUE ECONOMIZEI DURANTE TODA UMA VIDA DE TRABALHO DURO”.

Ele afirmou que já estava temendo ter sua luz cortada por falta de pagamento, além de narrar o constrangimento de ter que comprar fiado na bodega durante meses sem dar previsão para pagar a conta.

AGRADEÇO DE TODO CORAÇÃO À POLÍCIA FEDERAL POR TER ENCONTRADO O DINHEIRO QUE EU ESTAVA PROCURANDO HÁ MUITO TEMPO E NÃO SABIA ONDE ESTAVA”, FINALIZA GEDDEL NO VÍDEO.

Consolo de Maluff

A noticia do achado da PF no apartamento de Gedel, ganhou manchete, ao saber do ocorrido , o popular politico PAULO MALUFf , de São Paulo, mandou um recado em forma de consolo a Gedel, … Não se preocupe Gedel, tudo ficará bem , assim como aconteceu com você, ja descobriram dinheiro meu que eu nem lembrava ou sabia que exisitia, acho que depositaram por engano em minha conta…

Anúncios