MORO E LULA, CARA A CARA OUTRA VEZ, QUARTA, 13/9/17

lula-aud13-616x350

Daqui a dois dias juiz da Lava Jato vai interrogar ex-presidente na ação penal em que petista é acusado de corrupção e lavagem de dinheiro supostamente recebido da Odebrecht para compra de terreno destinado ao Instituto Lula e de apartamento em São Bernardo do Campo

Nesta quarta-feira, 13, Moro e Lula vão ficar frente a frente outra vez, apenas uma semana depois do interrogatório do ex-ministro Antônio Palocci – que entregou o ex-presidente em um milionário esquema de propinas.

O juiz da Operação Lava Jato vai interrogar Lula na ação penal em que ele é acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro supostamente recebido da empreiteira Odebrecht para compra de um terreno destinado abrigar a sede do Instituto Lula e de um apartamento vizinho ao que o petista reside em São Bernardo do Campo.

É a segunda vez que Moro e Lula vão se encontrar pessoalmente. Em maio, o ex-presidente foi interrogado em outro processo, também por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, referente ao triplex do Guarujá, que o petista nega ser dele.

 

 

 

Anúncios